Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 7 meses

Você já processou alguém aqui desse site por difamação, injuria, calunia ou ofensas de qualquer natureza?

Estou pensando seriamente e fazer isso com uma meia dúzia aí.

Atualizada:

Não sou um cara, sou uma mulher

31 Respostas

Classificação
  • Eu não. Gastar dinheiro com advogados pra processar alguém que, muito provavelmente, não tem nem 15 anos ainda?!

• Há 7 meses

Já tenho alguns aqui que já estão sendo investigados para que posteriormente sejam Processados no rigor da Lei.

• ­ ­ ­
      Lv 6
      Há 7 mesesDenunciar

Ainda é segredo, depois te conto. - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 7 meses

Cara, não esquente a cabeça com isso. Aqui é um antro de mongolóides idiotas. Apenas ignore. Se irritar com as besteiras aqui, faz mau para a saúde mental. É difícil? É. Mas é melhor do que perder tempo e dinheiro com processos.

• Suɴ
    Lv 5
    Há 7 meses

Se for pensar assim é melhor fechar a sua conta no site. Vc vai perder seu tempo atras de advogado e tanta papelada pra depois ver tudo ralo abaixo Investigação mais séria só mesmo se houver crime.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Human
    Lv 5
    Há 7 meses

Não. Acha mesmo que eu vou perder tempo o suficiente para processar alguém DESSE SITE estúpido? Se sim, você está errado(a)

• Anônimo
    Há 7 meses

Tem muitos racistas, minha vontade com eles é outra, mas para respeitar a lei tem que usar a lei né.

• Anônimo
    Há 7 meses

Ouvi dizer que o Sávio Cristi ou cristhi sei lá o nome dele certo já fez isso com várias pessoas daqui e não deu em nada.

• Anônimo
    Há 7 meses

Já tive vontade!

• Anônimo
    Há 7 meses

.

• Anônimo
    Há 7 meses

nem ligo pro que acontece aqui nessa pocilga

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.