Como recuperar a motivação para buscar sucesso na carreira mesmo depois de muitos fracassos?

Atualizada:

Me formei há 5 anos e até hoje não consegui que nada desse certo na minha carreira. Estou completamente sem motivação para buscar melhorar a minha situação porque não aguento mais lutar para não dar resultado nenhum. Não sei nem como será o meu futuro e hoje em dia não consigo mais lutar. Estou inerte. Como posso melhorar isso?

14 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

kkkkk eu era assim tambem, eu mesmo me empreguei[ compro coisas pra revender] e politico voto branco nulo sempre,pois ficam rico me chamam de troxa depois com meu voto, eu ajudo e brinco com animais de rua e pronto restante nao tem soluçao nao,devido a muitas pessoas de chefia estar a serviço do mal...e mentindo que sao do bem

• Há 8 meses

persistencia e força de vontade. Ninguem fará algo por vc a n ser vc msm

• Há 8 meses

Vc precisa ter FÉ e nunca desistir dos seus sonhos. Jesus disse que tudo aquilo que pedirmos em seu nome ele nos dar a. Levante a cabeça, busque a Deus é creia que Ele fará vc conseguir aquilo que vc deseja

• Kactha
    Lv 7
    Há 8 meses

Pegue um espelho coloque na tua frente e fale contigo mesmo. EU SOU CAPAZ, E NINGUÉM PODE TER ESSA QUALIDADE POR MIM.

Abraços.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Difícil se redimir, pois a

Credibilidade é imprescindível para um(a) profissional. Se fosse um emprego sem exigência de qualificação, isso não seria muito difícil. Porém, como vc deseja algo mais, então a prioridade é a seguinte: recuperar a credibilidade e provar que merece outra chance.

Isso é um processo gradual e infelizmente, exige paciência, tempo e, principalmente, resignação.

Faça cursos, estude novas áreas, compre livros, pesquise na Internet...

Humildade sempre e principalmente agora, pelo óbvio. Ou seja: se fracassou muito e está nesta fase ainda fracassando e colhendo frutos dos fracassos anteriores, infelizmente não está num patamar que lhe permite exigir nada de ninguém.

Pra vc ter feito está pergunta, vc não deve ter experimentado meras adversidades da vida, mas sim fracassos sobre pontos relevantes de sua vida.

Lutar por posições, tentar obter condições? Tudo bem. Porém nada de exigir de ninguém que seja.

• P/ Quem está fora é fácil fizer para mudar de área, até porque não conheceu a luta que foi nestes anos de estudo.
      Pelo menos, pare para pensar e refletir se é isso mesmo que quer.

• Há 8 meses

Seguir sempre em frente, apesar dos tropeços.

• Há 8 meses

Bom você precisa decidir continuar lutando ou optar por outra carreira?? coloca na balança e vê o que pesa mais. as vezes pular fora do barco é a saída e as vezes continuar remando é a solução. Você acha que nasceu pra isso? ou pensa que pode optar por iniciar do zero outra vez? conversa consigo mesmo, papel e caneta na mão faz lista de prós e contras , quando escrevemos temos respostas instantáneamente . Boa sorte

• Há 8 meses

Você precisa mudar seus paradigmas mentais.

No youtube tem vídeos ótimos da Maura de Albanese (grátis) cursos de coaching e outros vídeos motivacionais, que fazem um up na nossa vida.

Procure por Seiiti Arata, Maura de Albanese, Mauro Penaforte, Eliane Klein e outros. Escolha qual gostar mais e assista muitos vídeos até mudar.

• Há 8 meses

Talvez vc esteja dando murros em ponta de faca..já tentou descobrir o porque desses fracassos? As vezes teimamos com algo porque achamos que é o caminho,mas nem sempre é o caminho que temos que seguir, entende? Eu me formei em uma coisa e hoje faço algo completamente diferente da minha formação...a vida me levou e hoje sei que foi a coisa mais certa que me aconteceu...Reveja o que gosta realmente de fazer, escolhemos nossa profissão ainda muito jovem e nem sempre é aquilo que queremos fazer...creio que seja esse o motivo de seus fracassos...Não é porque nos formamos advogados, que precisamos ser advogados,podemos ser o melhor administrador usando nossos conhecimentos da formação...´falo com propriedade e creio nisso 101%..boa sorte!

• Há 8 meses

dsadas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.