Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 8 meses

Vocês gostam dos evangélicos?

13 Respostas

Classificação
  • Eu Sou
    Lv 7
    Há 8 meses
    Melhor resposta

    Sim, assim como gosto dos católicos, dos espíritas, dos ateus, dos budistas, dos aliens, dos ets e por ai vai, o importante é se dar bem com todo mundo.

  • Há 8 meses

    SIM, TEM MUITA GENTE BOA!

  • Há 8 meses

    "Gosto do seu Cristo, mas não gosto dos seus cristãos. Seus cristãos são tão diferentes do seu Cristo" - Mahatma Gandhi

  • Há 8 meses

    Talvez

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    gosto de pessoas, a religião ou religiões que n

  • Há 8 meses

    Só tem 2 evangélicos que gosto.

    Realmente eu não sou muito chegado em pessoas religiosas.

  • Há 8 meses

    Eu respeito todas as religiões :) oque importa é ter respeito ;)

  • Anônimo
    Há 8 meses

    como assim a religião que a pessoa segue não é problema meu

  • .
    Lv 5
    Há 8 meses

    Não, só das evangélicas.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Eu era..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.