Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 7 meses

Homem bonito intimida mais que os feios?

Atualizada:

confusa : talvez seja timidez, ou medo de se apaixonar demais, sei lá..

11 Respostas

Classificação
  • Luisa
    Lv 7
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    As pessoas levam muito em consideração a aparência... assim um homem ou uma mulher bonita causam um certo “respeito” quando surgem em um ambiente... depois de algum tempo nos acostumamos com a aparência e passamos a agir mais naturalmente.

    abçs

  • Há 7 meses

    Pra mim, sim

    Me sinto inferior, esqueço como se fala e por aí vai...

    É por isso que eu nem gosto de chegar perto.

  • Há 7 meses

    Intimida em que sentido? Se nem cara feia ele tem pra intimidar...oras....rss

  • Há 7 meses

    Mulher gosta é de $$$

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Italo
    Lv 4
    Há 7 meses

    Sim.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Intimida em que sentido? Se nem cara feia ele tem pra intimidar.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não. Homem bonito também ter que ser inteligente e ter dinheiro. Nem por isso eu vou escolher um marido feio.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Acredito que não. Agora se for bonito, culto , inteligente, trabalhador , esforçado , educado ! NOSSA!

  • Há 7 meses

    Elas fala que sou um 🐱

    Mas sou muito timido😀

  • Há 7 meses

    \0/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.