Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 7 meses

Vcs me acham bonita? Eu só fiz a sombrancelha neste dia, mas estou sem maquiagem. De 0 a 10?

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Kactha
    Lv 7
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    10 é a nota máxima.. mas como tenho olhos de águia ,, darei 20.. só olhar os traços dessa linda garota que tu vê uma beleza exuberante e que se difere entre muitas.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    10

  • Há 7 meses

    Você é bonita.

  • Há 7 meses

    vc é linda sem, ou com sobrancelha feita. morena linda.... nota de 10 pra cima.....

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Nota 8,9 e a verdade

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 7 meses

    Sim ,tá parecendo a Angelina Jolie.

  • Há 7 meses

    Você é muito linda nota 100000000000000000000000000000000000.

  • Há 6 meses

    IMPERDÍVEL..... Agustin Fernadez abre curso online de Make, você que é da área não pode ficar de fora ou perder está grande oportunidade, além disso o curso está muito acessível, não sei até quando vai ficar aberto acredito que as vagas sejam limitadas, também não sei até quando ele vai manter o valor atual pois está imperdível.

    segue link, CORRA LOGO e garanta já a sua vaga. SUCESSO

    http://bit.ly/MakeAgustin

  • Há 7 meses

    Gostei da sua pele, 5,0

  • Há 7 meses

    3

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.