por que as lan houses acabaram? é o fim das lan?

estava a maior febre nos anos 2000, mas depois de alguns anos as pessoas foram parando de ir nas lan houses...

16 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 8 meses

por 2 fatores

1 - a acensão dos smartphones. hoje em dia as pessoas não precisam de um pc ou netobook pra acessar internet e redes sociais

2 - a evolução dos jogos. os jogos de hoje em dia exigem mais dos pcs. é necessário muito dinheiro para os pcs rodarem jogos da atualidade e os jogos evoluem todo ano exigindo um pc cada vez mais potente. não é lucrativo e as lan houses não conseguiriam acompanhar

lá pelo ano de 2008, 2009, qualquer pc da lan house rodava GTA San Andreas

mas sempre vão ter usuários nas lan houses, não para jogar, mas alguém que não tenha um pc vai precisar ir (visto que smartphones estão longe de se equiparem a um pc para fazer trabalhos) e também lá que são ofertados os cursos de informática

não é o fim, apenas diminuiu o uso

• Há 8 meses

antigamente os computadores eram ouros, ou seja raros e caros, hoje da rpa comprar um pc gamer por tipo 1000 reais, entao acha que tem necessidade de ir a lan house

• Há 8 meses

Lan houses não acabaram o que houve foi uma diminuição significativa, antigamente em cada esquina tinha uma.

Fator determinante para isso é o fato de que com o decorrer dos anos, ficou mais acessível comprar um computador e ter internet em casa. Sem levar em consideração os smartphones que há pouco tempo se tornou mais acessível.

• Há 8 meses

Na minha cidade tem duas lan houses, ainda não foram extintas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

Bom, ainda existe lan house. Eu vou a uma onde os pc's são bons e rodam jogos da atualidade

• Há 8 meses

Para que ir na lan house se temos computadores e celulares, também tem computadores nas escolas e faculdades, e quem é o lascado que não tem um celular hoje em dia?

• Há 8 meses

Claro, o povo tem pc

• Há 8 meses

O acesso a internet é mais fácil hoje, tem celular

• Há 8 meses

Celulares e acesso internet por eles, além de poder instalar joguinhos.

• Anônimo
    Há 8 meses

verdade! Antigamente eu via muitas lan houses mas, hoje em dia quase não vejo mais! Eu acho que é por conta do avanço da tecnologia também! A chegada dos smartphones acho que desbancaram um pouco esse serviço! Tem pessoas que fazem tudo pelo celular!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.