JESUS CRISTO TE CHAMA ESPERAS O QUÉ?

AINDA DÁ TEMPO DE SE SALVAR ESCOLHA? OU INFERNINHOO ETERNO BOA SORTE 👌💦🔥🙃☠👹☻🙈👻👺♨️☠ 1 JOÃO 1:9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. ROMANOS 10:9... Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu... mostrar mais AINDA DÁ TEMPO DE SE SALVAR ESCOLHA? OU INFERNINHOO ETERNO BOA SORTE

👌💦🔥🙃☠👹☻🙈👻👺♨️☠

1 JOÃO 1:9

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

ROMANOS 10:9...

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.

BIBLIA DIZ:

MARCOS 8

----> 36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Provérbios 29:1

Quem insiste no erro depois de muita repreensão, será destruído, sem aviso e irremediavelmente.

PROVÉRBIOS 1:24-32

Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção,

Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão,

Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor.

Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia.

Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.
.......

Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.

Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.

JOÃO 17:3

E a vida eterna é esta: que te conheçam "A TI SÓ, por ÚNICO Deus verdadeiro e a Jesus Cristo" a quem enviaste

PROCURE IGREJA EVANGÉLICA
3 respostas 3