qual a ''minoria'' mais perseguida no Brasil?

41 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Os vendedores de água e refrigerante da estação do metrô !

  • Anônimo
    Há 7 meses

    O povo pobre que paga as contas.

    • Lv 5
      Há 7 mesesDenunciar

      Mas pobres não são uma minoria

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Os pobres

  • Há 7 meses

    os músicos sérios e outros e profissionais de música/áudio

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mr Aa
    Lv 6
    Há 7 meses

    acho que são os pobres, já que pagam através de impostos os rombos que o Governo causa

  • Há 7 meses

    Atendentes de telemarketing

  • Garcia
    Lv 4
    Há 7 meses

    Os heterossexuais

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Deficientes físicos e mentais.

  • Human
    Lv 5
    Há 7 meses

    Provavelmente os deficientes não são os mais perseguidos, no entanto, são parte dos que REALMENTE (vou repetir: REALMENTE) merecem atenção.

    Sabe, um monte de grupinho escroto vem tomando a atenção e proporção que não deveriam, e não merecem, ter, ao contrário deles - deficientes, idosos, e alguns outros.

  • Há 7 meses

    O pobre

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.