Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 8 meses

preciso de algum geito para ficar enternada no hospital preciso chamar atenção da minha familia e descobrir quem gosta de mim de verdade?

Atualizada:

Preciso de algum geito para ficar enternada no hospital preciso chamar atenção da minha familia e descobrir quem gosta de mim de verdade? pensei em misturar remedios mais não sei quais

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses

Diga que vai se suicidar. Se quiser, pode até fazer um teatrinho com corda.....

• Há 8 meses

Se aprender a escrever o português correto conseguirá chamar mais atenção.

• Ficou louca mais talvez se responder minha pergunta precise ir pro hospital vamos responda minha pergunta vai ate meu perfil e responde a ultima pergunta

• Há 8 meses

tente fingir os sintomas, por exemplo usa uma lampada pra aquecer um termometro ate 41 graus, depois va ao banheiro solte uma diarreia de tremer a america latina e sair com instestino todo podre e a bunda roxa, depois vomite, depois tenha uma convulsao balançando que nem aviao numa turbulencia de tempestade a 10000, veja se eles valorizam...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Toma laxante isso vai chamar a atenção de todos..

• Anônimo
    Há 8 meses

Volta pra escola pois tá precisando , geito com g aff

• Há 8 meses

Impossível! Só é possível ficar no hospital se realmente estiver doente, pelo contrário, não. Esquece isso, é besteira.

• Há 8 meses

g

• Anônimo
    Há 8 meses

...

• Há 8 meses

ygt

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.