Por que eu gosto tanto de estar no escuro?

Sempre mantenho as cortinas fechadas deixando todo quarto um breu. Eu já acostumei com a escuridão, a pouca iluminação das minhas velinhas aromáticas já são o suficientes para eu enxergar. Eu gosto dele assim, bem escuro e gelado, pois assim me sinto confortável, segura e protegida. E antes que alguns pensem, não... mostrar mais Sempre mantenho as cortinas fechadas deixando todo quarto um breu. Eu já acostumei com a escuridão, a pouca iluminação das minhas velinhas aromáticas já são o suficientes para eu enxergar. Eu gosto dele assim, bem escuro e gelado, pois assim me sinto confortável, segura e protegida. E antes que alguns pensem, não sou uma adolescente que fica pagando de vampira obscura e que sai por aí dizendo que é Dark ou diz ter depressão mesmo não tendo (não brique com isso, depressão é coisa séria), sou apenas uma pessoa completamente normal e feliz que só gostaria de saber o motivo de achar tão confortante ficar naquele ladinho escuro da sala e de preferir tanto a noite ao ponto de ter implorado aos meus pais para que me matriculassem no período noturno da escola.
São nas madrugadas frias e calmas que me fazem mais criativa. Dedico esse horário para fazer a minhas tarefas, para desenhar, ler, assistir a series e filmes, jogar um Play ou dar uma caminhada com o meu Dogzão pelas ruas da minha calma cidade. A respeito do sono, bem, eu durmo durante a tarde. Poucas horinhas pra mim já são o necessário. Eu nem preciso de café!
8 respostas 8