Maria . mãe de Jesus, já está no Céu junto de Deus pai, Filho e Espirito Santo?

13 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses

Pode ser que sim, pode ser que não, pois o ensino de que "a ressurreição já ocorreu" lá no 1º século era um ensino " apóstata", e Himeneu e Fileto eram tais apóstatas.

E quem pode garantir que atualmente, este ensino não continue sendo apóstata ?

2 Tim. 2 : 17, 18

• Lv 6
    Há 7 meses

Os evangélicos dizem que basta ter fé que já está salvo.

Nossa Senhora teve fé.

Logo ela está salva.

Estar salva significa estar no Céu.

Logo nossa Senhora é santa.

Fonte(s): Não sou evangélico/protestante. Só expus a incoerência protestante.
  • Incrível como evangélico se faz de desentendido, deve negar a trindade o que é esperado dessas milhares de seitas heréticas

João 10:30

"Eu e o pai somos um"

Fonte(s): Está sim
  • Anônimo
    Há 7 meses

Porque você quer saber disso?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu Sou
    Lv 7
    Há 7 meses

Até prova em contrário, sim

• Anônimo
    Há 7 meses

Eu acredito, intercedendo a Jesus pelos fiéis.

Mãe de Deus e nossa. A não ser dos evangélicos que não acreditam e os ateus.

• Sim.

• Há 7 meses

e mais um monte de profetas.....

• Há 7 meses

sim, e aguardando aqueles seus irmãos de fé, aqueles que venham a, como ela creu, crer em Jesus Cristo como sendo seu Único e suficiente salvador, e possuidor de todo o poder, que posto por Deus Pai em suas mãos, conforme nos revela o evangelho, e que apenas aqueles que creem nisto encontrarão o Caminho da salvação.

• Há 7 meses

Estas pessoas nunca existiram e me diga como é que alguém pode morar no céu se lá só tem nuvens, se pissar na nuvem você cai imediatamente, e céu, o céu é apenas a curvatura da terra, passou de lá vai para o espaço, ninguém mora lá em cima não, isso é conversa de pastor arrancando seu dinheiro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.