Melhores cidades do sul de minas?

11 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Moro aqui era de sp tenho propriedade para falar as melhores do sul de minas gerais sao:

    Pouso Alegre, Extrema, Poços de Caldas

  • Garcia
    Lv 4
    Há 8 meses

    Guaxupé

  • Há 8 meses

    Não sei pois sou aqui do RJ...

    Mas com certeza deve haver várias...

    Só conheço mesmo uma das mais famosas de lá que é Poços de Caldas.

  • Há 8 meses

    Poços de Caldas

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Extrema

  • Há 8 meses

    Guaxupé, Alfenas, POÇOS DE Caldas, Varginha.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Não conheço.

  • Há 8 meses

    Nanuque

  • Há 8 meses

    As sul de xoxotas kkkk Minas tem de mais la

  • .
    Lv 6
    Há 8 meses

    Responda essa pergunta se voce fica revoltado com isso.

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.