promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 ano

Ansiedade ao ir à escola?

...

27 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

é normal , eu ficava super ansiosa rs, mais n~´ao gostava de ir, mais hoje me arrpende de todas as aulas faltadas e cabuladas por que faz muita falta, aproveita muito cara, porque logo essa fase vai passar e vai ficar só na sua lembrança, curta zoa, faz bolinha de pepel taca na professora kk, curta muitooo, se eu soubesse que ia me fazer tanta falta assim eu teria repetido

• ...Mostrar todos os comentários
    • Há 6 mesesDenunciar

✅*Forneço Sem Prescrição - Sedativos, Calmantes, Ansiolíticos, Dormonid, Midazolam, Rohypnol, Ketamina, Rivotril, Fluoxetina, Lorazepam, Bromazepam, Paroxetina, Lexotan, Valium, Diazepam, Zolpidem, Canabidiol, Alprazolam💊🔰*Contacto:📩(VENDOSEMRECEITA@GMAIL.COM)📩💉*Pronta Entrega Frete Grátis!📦🚚

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

pra quem que sofre bully é uma merd4

• Há 1 ano

Puts sinto toda vez antes de sair, por isso falto tanto...

• Há 6 mesesDenunciar

✅*Forneço Sem Prescrição - Sedativos, Calmantes, Ansiolíticos, Dormonid, Midazolam, Rohypnol, Ketamina, Rivotril, Fluoxetina, Lorazepam, Bromazepam, Paroxetina, Lexotan, Valium, Diazepam, Zolpidem, Canabidiol, Alprazolam💊🔰*Contacto:📩(VENDOSEMRECEITA@GMAIL.COM)📩💉*Pronta Entrega Frete Grátis!📦🚚

• Há 1 ano

Normal, e as vezes da até calafrios e medo só de pensar quem vai estudar com a pessoa, e não só isso como o temido bullying.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

No dia de prova sim

• Há 1 ano

Affz odeio escola

• Há 1 ano

Também não me sinto a vontade e já estou na faculdade. Talvez não seja fobia social e sim trauma porque já foi mau tratado mais que os outros.

• Anônimo
    Há 1 ano

Tbm tenho isso

• Anônimo
    Há 1 ano

Será fobia social? Quais os sintomas que sente?

• Há 1 ano

Provavelmente já sofreu bully também me sentia assim mas mudei de escola ai passou tentei ser relaxa ou rezar Hahaha

• ...Mostrar todos os comentários
    • Há 6 mesesDenunciar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.