Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 10 meses

Pessoal O que vocês acham da Ana Hickmann da televisão já está velha?

13 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    Já devia de estar num asilo.

    • Paulo Valério
      Lv 5
      Há 10 mesesDenunciar

      Quem sabe daqui a pouco vc deverá estar em um?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Oh inveja! Oh despeito! A inveja é um dos maiores males da humanidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Putzzzzz dizem que dá para todo mundo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 meses

    Inveja

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Bom em tempos de idade sim, as que não aparência ela está até mais bonita

  • Anônimo
    Há 10 meses

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    sim, bem velha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Alguém tinha que torturar ela em vídeo e postar pra eu me masturbar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Tá, ela e a Chucha ! Se ver elas no supermercado só vai ver pé de galinhas por baixo do pó !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    pra receber leitinho na boca não ta velha não

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.