Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 7 meses

Pessoal O que vocês acham da Ana Hickmann da televisão já está velha?

13 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 5
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Já devia de estar num asilo.

  • Há 7 meses

    Oh inveja! Oh despeito! A inveja é um dos maiores males da humanidade.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Putzzzzz dizem que dá para todo mundo

  • Há 7 meses

    ...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Inveja

  • Há 7 meses

    Bom em tempos de idade sim, as que não aparência ela está até mais bonita

  • Anônimo
    Há 7 meses

    .

  • Há 7 meses

    sim, bem velha

  • Há 7 meses

    Alguém tinha que torturar ela em vídeo e postar pra eu me masturbar.

  • Há 7 meses

    Tá, ela e a Chucha ! Se ver elas no supermercado só vai ver pé de galinhas por baixo do pó !!

  • Anônimo
    Há 7 meses

    pra receber leitinho na boca não ta velha não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.