promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 ano

Minha vida está fora de controle e eu não sei o que eu faço!?

A foto abaixo explica tudo, por que não encaixou nos limites do yahoo.

Buscar ajuda médica tá fora de questão, já que meus pais consideram psicólogos e terapeutas coisa de louco. Alguém pra me dar alguma dica? Eu não sei mais o que eu faço...

Attachment image

9 Respostas

Classificação
  • Alfred
    Lv 7
    Há 1 ano

filho, porque voce e bastante novinho pra ser meu filho- antes de nada...

tem perguntas que se deben fazer na vida real, em seu lugar.

e acho que tem coisas que deben mudra na sua vida…

voce esta na idade do maximo florecimiento desde cada punto de vista por um lado e uma idade muito dificil tambem- por outro lado.

algum adulto responsavel: medico de familia, psicologo, obrero social... alguem… debe ser avisado de o que acontece com voce...

peca e consigua o apoio de cual precisa….

Fonte(s): sou medico de familia, viviendo e trabalhando longes de voce...boa saude… ganaste( em tao que voce o quere) um amigo na red:alfredfein@yahoo.com
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

Depressão é assunto SÉRIO!!

Tive casos na minha família, que afetou a todos! Mas esse tratamento mudou a nossa vida, principalmente dos afetados diretamente pela doença... pois quem pensa em suicídio, nunca quer acabar com a vida, mas quer acabar com a dor!!

Vou deixar o link para vc copiar e colar no seu navegador

---------> http://bit.ly/2UHYN0w

Eu recomendo muito pois foi assim que minha mãe e meu irmão conseguiram sair dessa situação!!

Sei que é difícil manter consultas com psicólogos e terapeutas, pois o custo é alto!!

Melhoras!! E qualquer coisa estou a disposição!!

• Anônimo
    Há 1 ano

Deus te ajudará peça a ele procure irmãos pra te ajudar

• Palo
    Lv 7
    Há 1 ano

Tudo que escreveu está bem claro. Vou te dar algumas sugestões que você poderá por em prática que ajudarão, SOZINHO, a mudar o quadro que está vivendo atualmente.

Primeiramente procure relaxar saindo de casa, fazendo Yoga, meditação, natação, curso de teatro, dança, ginástica, academia, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

Conheça também : https://terapiando.com.br/ (Terapia online).

Mas o ideal seria procurar um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google). Se você for lá e relatar o que está passando e terá terapia grátis. E se preciso vão enviar uma terapeuta na sua casa para falar com teus pais.

Como complemento, se desejar, busque também um apoio espiritual. Procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação: http://www.universal.org/enderecos/

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

nossa cara sua situação ta feia se ao mesmo os idiotas dos seus pais te levassem ao médico poderia se tratar mas honestamente não sei oq te falar porque não tem como tratar alguem por yahoo mas eu ja tive sindrome do panico e oq me ajudou fora o medico foi o Espiritismo

• Anônimo
    Há 1 ano

Seus pais são gênios

• Não vai dar pra eu responder direito não deu nem para eu ler tudo (só tenho 1% de bateria) assista esse vídeo:

https://youtu.be/YwP13MOlesM

Youtube thumbnail

• Não é realmente depressão, é algo meio complexo...

• Há 1 ano

😪

• Anônimo
    Há 1 ano

brahma diz medite

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.