O que te deixa tão vivo?

Atualizada:

Realmente há muitas respostas boas.

44 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

Deus e um propósito de vida ,que você continua vivendo para conquistar ele, se você não encontrou porque todos temos propósito, você se sente morto, então a solução é encontrar e lutar por ele assim você encontra vida . Se você gosta de música luta por isso, se você se encontra na área da saúde vai lá e seja o melhor , ou seja qualquer área que escolher se for sua vontade irá te trazer vida e te dará um sentido real pra tudo aqui na terra.

• Meus pulmões, coração, sangue, saúde, etc.

• Há 7 meses

O amor de Deus

• Há 7 meses

O que ainda me faz sentir um pouco vivo é a música.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

A vontade de comer alguém

• Há 7 meses

A graça de Deus, o ar que respiro, o meu coração batendo, a alimentação, a água que bebo, os livros, as músicas que gosto de ouvir, e minha sede de conhecimentos.

• Há 7 meses

Minha fé.

• Há 7 meses

Perceber que tudo é extremamente extraordinário, e que sou um privilegiado da existência. Juntamente vem um sentimento tão além que não há palavras para descrever.

Ao olhar uma foto, por exemplo a de uma pessoa próxima, vejo tal pessoa naquela foto e penso: "o tempo é incrível!". Por que penso isso? Não sei bem, mas ao ver que tal pessoa, naquele dia, não sabia do que viria, e que muitas coisas chegaram e muitas passaram: tristezas, felicidades, raivas, medos, notícias terríveis... Algumas pessoas mal sabiam que iriam morrer em breve, outras não sabiam que ficariam doentes e tudo o que havia naquele dia, o dia do sorriso da foto, tudo aquilo iria sumir (ou então multiplicar-se). A vida segue um ciclo, ao lado do tempo e atrás do mistério. É de brilhar os olhos esta obra de tamanha exuberância.

• Há 7 meses

Até onde eu sei não inventaram método mais eficiente que o ar

Fonte(s): Eu mesma
  • ta2008
    Lv 6
    Há 7 meses

Minha amizade com Deus me fortalece diariamente.

Leia 51:12.

Bom dia!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.