Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoJogos de Cartas · Há 7 meses

Ela é parecida com uma boneca?

Attachment image

17 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Parece a barbie.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Sim, mas não por natureza e sim pelos 1kg de maquiagem na cara.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    De vudu

  • Há 6 meses

    sim

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    N, eh linda

  • Há 7 meses

    Se você gosta de se maquiar e quer se sentir mais poderosa. Tenho uma dica para você, conheça o curso que vai te ajudar a conhecer melhor o mundo da maquiagem sem complicações, nele você vai aprender de uma maneira clara e de fácil aprendizado, varias técnicas de maquiagem que estão na moda, incluindo as mais pedidas e procuradas: Maquiagem 3D, Técnica de contornos , Maquiagem Egípcia, Maquiagem para ficar bem em selfie e muito mais. E ainda no final do curso receber um certificado de participação.Acesse o link e aproveite http://bit.ly/cursomaquiagemnaw 😍💄💋

  • Há 7 meses

    Eu gosto assim de cabelo escuro cumprido ou loira e pele branca, mas se essa for travesti ferrou. Hoje em dia não dá mais pra saber quem é quem..

  • Há 7 meses

    deus os abençoe

  • Zoro
    Lv 4
    Há 7 meses

    Muita maquiagem rapaz

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Bem mais bonita que uma Boneca

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.