promotion image of download ymail app
Promoted

A série Game of Thrones é uma boa série? Todo mundo fala dela ... Vale a pena assistir? Tem só sexo ou tem ação?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 ano
    Resposta favorita

Talvez. Bem, realmente, muitos falam dela, porém, há três tipos de pessoas que assistem Games of Thrones: As que realmente gostam, as que não gostam mas assistem para não estar por fora da rodinha de amigos que só falam de série (já que é bem modinha) e os que gostam por causa das cenas de sexo.

A série já era para ter sido finalizada, só não acabou porquê a audiência da muito lucro. Apesar de ser uma boa série, já está se tornando algo maçante, assim como The Walking Dead. Por mim eu ficaria apenas nos livros mesmo.

• pq usou anônimo?

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 ano

Tem ação sim, em minha opinião tem mais ação do que sexo :) Essa é uma das melhores séries que eu já assisti.

Mas se você for assistir, tenho uma dica..Não se apague muito aos personagens, pq eles podem morrer

• Há 1 ano

Legal

• Anônimo
    Há 1 ano

depende é meio novela, ação ação mesmo não tem acontece algumas cenas da ocasionalidade dos fatos, então vai depender de você se apagar a história.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

e muito legal, eu recomendo.

• Anônimo
    Há 1 ano

.

• Há 1 ano

Eu nunca assisti.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.