promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 ano

Como transar com o pênis circunciado?

Ola pessoal, tenho 15 anos e meu penis é circunciado e tenho algumas duvidas..

A cordinha pode soltar enquanto eu estiver transando?

Eu devo abaixar a pelinha e usar so a cabeça do penis?

Não consigo expor a glande, quando meu penis esta ereto, isso é normal?

Posso fazer sexo com pelinha?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano

Ai acho que só ela vai gossar só se chopper ela

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

foi oq disseram ali em cima se vc tem pelinha pra abaixar então vc não é circuncidado vc não se operou

• Anônimo
    Há 1 ano

Acho que você errou na pergunta. Vamos lá, um pênis circuncidado significa que você já fez a cirurgia para a retirada da fimose, e um pênis NÃO circuncidado significa que vc NÃO fez a cirurgia, isso não significa que vc tem ou não fimose, algumas pessoas não precisam ter um pênis circuncidado para não ter fimose. Respondendo a sua pergunta, a cordinha (freio, frênulo) pode romper? Sim pode, mais não deve! Se ele for muito curso é recomendado que vc vá ao médico pois se romper a dor é muito forte e vc precisará ir ao médico. Você deve abaixar a pelinha? Depende, ao penetrar provavelmente ela já abaixe sozinha, no entanto no sexo oral é legal que vc ou sua parceira abaixe. Se não consegue expor a glande quando está ereto é necessário ir ao médico e relatar isso, é preciso fazer uma cirurgia. (Algumas pessoas conseguem tirar em casa tentando abaixar aos poucos) Você pode fazer sexo com a pelinha'' sim, mas é interessante retira-la para um maior aproveitamento.

• Poder pode, mas se ela é curta ao ponto de você não conseguir expor a glande, eu te aconselho a fazer uma cirurgia e é bem provável que vá romper na hora do sexo e vai doer bastante.

Abraço

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lv 4
    Há 1 ano

vai transar igual todo mundo ne ******* agora sobre a fimose e so vc fazer os exercicio q tem no site fimose alguma coisa la q nao lembro ou fazer cirurgia

Fonte(s): portalms.saude.gov.br/saude-de-a-z/fimose
  • Não sei.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.