Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 7 meses

vou colar na prova ANMANHÃ E o professor é rígido kkkkk?

me desejem boa sorte porque se ele pegar a cobra vai fumar

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Quem "cola na prova" nunca tem sorte, pois se vai colar é pelo fato de não ter aprendido o que deveria e mais tarde quando for precisar disso na hora de conseguir uma vaga na faculdade ou em uma entrevista de emprego não vai ter como colar e ai vai perceber que deveria ter estudado e que não é com sorte que vai conseguir isso no futuro... Mas vamos lá: Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 7 meses

    boa sorte kkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Vai estudar que dá tempo

  • Há 7 meses

    Fodas-e

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Ta '-'

  • Há 7 meses

    good luck!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.