Você acredita em vida após a morte?

Eu sim

30 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses

A alma que peca , morre ( Ezequiel 18 : 4) mas Deus pode ressuscitar a alma.

• carlosossola
      Lv 7
      Há 7 mesesDenunciar

Tem a ver com alma no sentido de pessoa, que se caísse nas mãos dos sacerdotes de Jeová, estavam fritos.

• Há 7 meses

Pra mim a morte é o fim de tudo e o começo de nada.

Attachment image
  • sim

• Há 7 meses

Sim . A verdadeira VIDA começa quando partimos deste Mundo Material para o Mundo Intermediário.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

Sim.

• Há 7 meses

"se esperamos em Cristo somente para esta vida, somos de todos os homens os mais miseráveis"

(1Cor 15.19)

• Há 7 meses

acredito

• Anha
    Lv 5
    Há 7 meses

Há esperança para a humanidade. Não na crença da imortalidade da alma humana, mas pela ressurreição dos mortos, em que tanto Jesus como seus apóstolos criam e que ensinavam. Ao responder aos saduceus, que não criam na ressurreição, Jesus disse que Deus “não é . . . o Deus dos mortos, mas dos vivos”. Predisse que “vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros hão de ouvir a sua voz; e sairão deles”. (Mat. 22:31-33; João 5:28, 29) E seus apóstolos, em especial o apóstolo Paulo, vez após vez sublinharam o fato da ressurreição dos mortos. Destacando o ponto que sua esperança não residia em ter o homem uma alma imortal, mas na ressurreição, escreveu Paulo: “Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, somos os mais miseráveis de todos os homens.” “Se os mortos não ressuscitam, ‘comamos e bebamos, que amanhã morreremos’.” — 1 Cor. 15:19, 32; Atos 17:31, 32; 24:15.

Fonte(s): Jw.org
    • carlosossola
      Lv 7
      Há 7 mesesDenunciar

A reencarnação fazia parte dos dogmas dos judeus, sob o nome de ressurreição. Só os saduceus, cuja crença era a de que tudo acaba com a morte, não acreditavam nisso. Vocês são os saduceus da atualidade, com a diferença que vivemos no terceiro milênio e a verdade dos fatos está sendo proclamada.

• Há 7 meses

Não há como eu não acreditar! Bem vou falar minha experiência com isso e porque de Eu acreditar nisso. Meu nome é Fernanda Cecília e eu tinha um bisavô filhos de escravos que morreu a muito tempo. Ele apareceu nos sonhos da minha mãe falando que chegou a hora de ele reencarnar e ele não falou só isso, ele falou que alguém da família iria morrer, muitos pensaram que seria a minha bisavó (a esposa dele) por ter muita idade... mas foi a minha tia avó, a pessoa que criou a minha mãe, ela teve um AVC e morreu, depois de um tempo, ela apareceu para a minha mãe e falou que evoluiu. Bem essa é a minha experiência. Se você não acredita nisso, bem o problema não é meu.

• carlosossola
      Lv 7
      Há 7 mesesDenunciar

Linda experiência, em muitas vezes eles avisam, sim, por sonhos ou de outro modo, que irão reencarnar na mesma família. Tenho centenas de relatos desse tipo, Nanda.

• Há 7 meses

Sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.