Você acha que ouvir musicas demais pode afetar a sua mente ou como você pensa?

5 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Sim, pois determinadas frequências ressoam com a comunicação dos neurônios, além de que também pode influenciar aspectos hormonais no corpo, como ouvir uma música do seu agrado libera dopamina, ou escutar uma música agitada libera adrenalina, e por aí vai... Por conta disso a música que está escutando interfere no seu humor.

    E ainda existem estudos que apontam, que escutar mozart contribui para o aumento de QI.

    E essa mudança de comportamento por ouvir música afeta também os animais, e até plantas. o.O

    :3

  • Wesley
    Lv 6
    Há 7 meses

    acredito que não, pelo menos não para as músicas que eu ouço, pois elas transmitem uma vibe positiva, já agora funk e outras músicas que falam sobre a vida das pessoas, ou como devem agir, isso já pode ter uma certa influencia.

  • Há 7 meses

    acho q não.

  • se escutar uma musicas varias vezes seguidas, sim

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Big
    Lv 7
    Há 7 meses

    sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.