Minha esposa disse que só vai me dar o ** se eu deixar 200 reais na mao dela! Oque acham disso? É certo?
12 Respostas
- Há 2 anosResposta favorita
Está certa, dar o ** é mesmo coisa de ****. já eu dou de graça. pois não sou ****.
- AnônimoHá 2 anos
Fazendo programa pro marido?? Fod@ essas coisas, com a amiga da minha esposa foi a mesma coisa..
- Há 2 anos
Afs! Isso dói. Tem que pagar pra ela sim. Paga pra püta oxe. A püta não é melhor que ela. Valorize sua esposa. Pague a
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- BrunoLv 6Há 2 anos
Prostituta. Melhor não ter casado já que a única coisa do casamento é não ter que pagar por sexo.
- AnônimoHá 2 anos
.
- Há 2 anos
Aquela velha história,,,,, casamento é o jeito mais caro de comer uma mulher de graça...kkkkkkk paga , mas TB **** sem dó,,,arrebenta o cú dela
- 🤙Lv 6Há 2 anos
⏳ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA
NA TERRA SÓ SE PODE CONTAR COM DEUS!!
BÍBLIA
Eclesiastes 12:1
Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: Não tenho satisfação neles
1 CORÍNTIOS 7
Mas por causa da imoralidade cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu próprio marido
■ Mas se não conseguem controlar-se devem casar-se pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo
ROMANOS 9:20
Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?
DEUTERONOMIO 22:5
A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher...
LEVITICO 18:22
Com homem não te deitarás como se fosse mulher...
ROMANOS 1:26..
Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras contrárias à natureza
Da mesma forma os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outro
- AnônimoHá 2 anos
mande ela tomar no ****em outro lugar ;é esposa ou ****