Vem aí vá GREVE LORENZONI!? Os caminhoneiros vão parar dia 29, já se preparou?

Uhuuuuuu! Vai parar!

Vão batizar a greve com o nome do ministreco Onix Lorenzoni.

O BolsoNEOLIBERAL entreguista privatista capacho do grande capital vai entrar pelo cano.

Ué!? Já estamos em recessão mesmo, as pessoas já não consomem agora, o desabastecimento não vai mudar muito o quadro de estagnação e retraimento do consumo.

É capaz até de ajudar a aumentar o consumo, eu mesma fui ao supermercado hoje e já comprei coisas a mais.

Será é estratégia do governo para aumentar o consumo?

Do jeito que são "geniais" não duvide kkkkkkkkkkkkkk!

Malditos neoliberais!

26 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses

TOMA TROUXA, NÃO VAI TER MAIS GREVE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Trouxa é que entra na conversa de mídia e dos pretensos representantes da categoria, vamos ver o que vão dizer os grupos de WhatsApp. E tem mais, se não pararem agora vão parar logo pois o DESgoverno não cumpre promessas. Quem vai pela cabeça dos outros é piolho, seu piolho kkkkkkkkkkkkkk! ANAUÊ!

• Anônimo
    Há 8 meses

Mas os caminhoneiros no ano passado não votou em massa no bozo, e com faixa nos caminhões escrito MICO. Por que fazer greve faz arminha que o diesel abaixa

• Anônimo
    Há 8 meses

Tem que parar! Só não estou gostando que haja uns caras se arvorando em líderes do movimento, tem que ser espontâneo sem lideranças salientes.

• Anônimo
    Há 8 meses

O projeto neoliberal desse governo deve ser impedido seja como for, como vc diz já estamos na roubada que piore se for para melhorar sem esse governo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Uhu! vamos ver como se sairá dessa.

Até agora foi pão com mel. O primeiro teste vai ser com o ATL em Brasília x Forças de Segurança de Moro.

Infelizmente só posso por gasolina no carro depois do dia 30. Acabou o dinheiro.

• Há 8 meses

Boa tarde, Márcia Santana, essas greves são péssimas: atrapalham a rotina do trabalhador c.o.m.u.m. e de quem dele depende e ainda ficam poluindo os ambientes!

Fonte(s): Qualquer greve que seja (sem exceção!) e eu próprio!
  • "O BolsoNEOLIBERAL entreguista privatista capacho"

Você é pior que papagaio, pra ficar repetindo as coisas.

• Há 8 meses

Ehehhee

• Anônimo
    Há 8 meses

Greve dos caminhoneiros já virou lenda, nunca mais os caminhoneiros vão fazer greve, já passamos por várias greves dos caminhoneiros desde maio de 2018

Quando eu ouço falar de greve dos caminhoneiros eu lembro das teorias do fim do mundo, porque só ameaçam e nunca fazem e nem vão fazer, eu duvido que vá ter uma outra greve dos caminhoneiros

• Dá para vc citar uma? Vão parar Bolsotraste, e o teu BolsoNEOLIBERAL entreguista privatista capacho do grande capital vai se **** der! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ANAUÊ!

• Há 8 meses

É só comprar outra refinaria podre dos estados unidos e deixar os caminhões abastecerem lá.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.