Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 8 meses

Pq os bolsominions ao invés de ficarem com medo e não querer que entrevistem Lula pq não reivindicam que Adélio Bispo seja entrevistado tbm?

4 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    aff

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Chola

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Chola coxa

    adelio já deu entrevista fofa.

    lula é inocente por isso não pode falar titia

    Fonte(s): sim você não merece pontuação nem maiúscula nem nada
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Lula não vai dar entrevista, ele vai dar depoimento pois está preso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.