Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 8 meses

Manchinhas brancas na bunda, o que e?

Minha bunda e cheia de manchinhas brancas, o que pode ser?

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Deve ser gala

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Não sei não sou médico

  • Há 8 meses

    Pela foto não da pra ver com precisão, posta outra pergunta com mais fotos

  • Há 8 meses

    N

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 8 meses

    Estria

  • Há 8 meses

    Falta de banho?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.