Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisAntropologia · Há 7 meses

Homem vc Ficaria com essa moça?

Attachment image

13 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    SE ELA FOSSE MOÇA ATÉ FICARIA, MAS O SELO AÍ JÁ SE PERDEU A MILENIOS...

  • Zoro
    Lv 4
    Há 7 meses

    So se ela me der chocolate, ai eu posso pensar.

  • Há 7 meses

    Tem carinha de rodada, mas eu pego sem dó, pq não sou desses que perdoa.

    E meto no pelo ainda, pra fazer essa cachorra sentir o couro quente rasgando lombo a dentro.

    E nem preciso de uma pedrinha de crack pra isso.

    É o veneno da lata!

  • Anônimo
    Há 7 meses

    ——————/´ ¯/)

    —————--/—-/

    —————-/—-/

    ———--/´¯/'--'/´¯`•_

    ———-/'/--/—-/—--/¨¯|

    ——--('(———- ¯~/'---')

    ———\————-'—--/

    ———-'\'————_-•´

    ————\———--(

    ————-\———--\

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Sim, comeria gostoso

  • Há 2 meses

    jamais..............................................

  • Há 2 meses

    Ficaria sim, sem duvida. Bonitinha hein ! Quem é ?

  • Há 5 meses

    claro. porque não?

  • Anônimo
    Há 7 meses

    comestível nota 6,5

  • BRUNO
    Lv 7
    Há 7 meses

    Ficaria, namoraria, casaria ksksks, um beijo linda 😃🌹

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.