A melhor forma de fazer amizade, é apresentando meus ideais?

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Creio que dependerá da pessoa, mas evite fazer muitas, pois a maioria são falsas.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    É procurando quem pensa parecido com você

  • Há 8 meses

    sei n queria saber como que faz pq faz anos que esqueci

  • Há 8 meses

    depende de com quem vc quer fazer amizade

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • depende da pessoa na qual você vai querer fazer amizade, se for uma boa pessoa essa é uma ótima maneira.

  • Há 8 meses

    Talvez, mas quer um conselho? Não se esforce para ser amigo de ninguém, a maioria das pessoas são falsas.

    Ah, essa foto sua tá muito parecida com a do Taucci.

  • Há 8 meses

    N

  • Há 8 meses

    E também demonstrando o quão agradável você é.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.