promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 ano

Por que a ministra Damares é tão perseguida? É por ser evangélica?

27 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano

Por ser sem noção.

O Ministério é da Família brasileira e não da família cristã brasileira, o problema do governo Bolsonaro é a ideologização, sobre pretexto de se proteger contra o marxismo cultural eles querem transformar os ministérios em máquinas de doutrinação a serviço do governo.

• Há 1 ano

Porque ela é doida.

Attachment image
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Janis
    Lv 7
    Há 1 ano

Ela é odiada pela Funai e isso explica um pouco essa perseguição. As pessoas só pegam o lado de que ela é evangélica, mas antes disso ela é inimiga da Funai.

As pessoas ainda tem aquela ilusão que Funai protege os índios. Eles são corruptos e mal intencionados. Na época em que eu era petista já odiava a Funai. Acho engraçado isso, porque quando eu era esquerdista, no nosso meio mesmo já haviam essas reclamações contra a Funai, dela ser corrupta e ter pessoas mal intencionadas lá dentro. Essa era uma discussão muito comum dentro da esquerda e haviam várias denúncias na época de membros da Funai que eram corruptos. Do nada, agora vejo a esquerda do lado da Funai. Eu as vezes não compreendo o ser humano por conta dessas coisas, porque sinceramente você colocar a sua posição política acima de tudo e não perceber que pela primeira vez alguém colocou isso bem as claras, que dentro dessa instituição há muita podridã e hoje estão reclamando do que?

https://www.youtube.com/watch?v=0etG28VBBxU

Youtube thumbnail

https://www.youtube.com/watch?v=ZWxxXbrKv88

Youtube thumbnail

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/12/tra...

Só para destacar, a matéria da Globo é de 2014. Hoje a Globo está contra Damares que levanta a bandeira contra o infanticídio de indígenas.

Eu acho que ainda existe muita coisa errada nesse governo. Não acho que a Funai tem que ser integrada ao Ministério da Agricultura. Vejo esse movimento mais uma vez como algo perverso, mas fechar os olhos para a corrupção na Funai, só porque você é contra o Bolsonaro, aí já passou dos limites. Uma coisa nada tem a ver com a outra. Ser contrário ao governo e a essa medida de integrar ao Ministério da Agricultura é uma coisa, mas ficar cegado achando que a Funai é uma instituição ilibada é outra.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Imagine o Brasil com essa gama de povos nativos a mercê do Ministério da Agricultura, é como dar o ouro ao bandido, as reservas indigénas virariam pasto pra gado, são interesses conflitantes por isso não podem ficar na mesma pasta ministerial.

• Anônimo
    Há 1 ano

.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 ano

E é muito perseguida por motivos que não agradam as pessoas.

• Não,por ser despreparada mesmo.

• Ludo Final
      Lv 5
      Há 1 anoDenunciar

Preparada é a ex-ministra do Direitos Humanos by PT, a censuradora de comediantes, ladra, cuspidora, aborteira, terrorista e defensora de estuprador.

• Anônimo
    Há 1 ano

Ela e o bozo precisam entender religião não pode misturar no trabalho.

• Há 1 ano

:^^

• Há 1 ano

N

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.