Beatriz perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 8 meses

Clitóris exposto e grande tem como fazer plástica?

Tenho 18 anos e tive minha primeira relação recentemente. O cara falou varias vezes sobre como meu clitóris é grande e que fica pra fora da minha vagina, perguntou se tomei anabolizantes, eu nunca tomei, nunca malhei . Perguntei se isso era ruim, e ele disse que era ótimo. Mas fiquei encucada, vi filmes pornos e a minha ppk é bem diferente das que vi. Meu clitóris da pra ver claramente, ele fica em evidencia e tem uma cabecinha na ponta que parece uma rolinha, marca na minha calcinha, biquini, legging. Agora que percebi que sou diferente, estou insegura. Eu devo ir ao médico? Será que tem cirurgia pra corrigir isso? Algum médico pode ajudar? Qual especialista devo procurar? Estou morrendo de vergonha

17 Respostas

Classificação
  • Kactha
    Lv 7
    Há 8 meses
    Melhor resposta

    Iria lhe falar para aceita-la como é, se algum dia tu tiver de namorar, procure uma pessoa que lhe aceite como tu é. Mas segunda a tua pergunta; tem jeito é só pedir uma análise de um médico especialista no assunto.

    Abraços e boa tarde.

  • Há 8 meses

    Eu tenho os lábios grandes eu também tenho vergonha mas é normal os homens gostam

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Huuuummmm adoro clitóris grande. Eu chupo muito muito muito. Que cara sortudo achar alguém como vc,

    eu nunca tive essa sorte. Nossa como eu adoraria poder ver e chupar esse Grel0 😋😋😋

  • Anônimo
    Há 8 meses

    A maioria das mulheres não tem a mesma aparência das ppks das moças dos filmes, elas são selecionadas, sempre procuram e contratam as de melhores aparências, e outra, vc deveria ficar era feliz, quanto maior o clitóris maior o prazer que vc sente num sexo oral, e vem cá, nós homens gostamos rs.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

    O nome da cirurgia é Ninfoplastia. A minha ppk também não tem a estética das de filme pornô; meu clitóris não é exposto, porém os grandes lábios poderiam ser menores hahahahaha

  • Há 8 meses

    Você deve ser uma bela mulher... Não dê ouvidos a pensamentos negativos.

  • Há 8 meses

    O meu clitóris é assim também, e eu odeio, mas já me falaram que minha larissinha e bonita, pena que eu não consigo achar o mesmo.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Procure um médico.

  • Há 8 meses

    Nai existe um padrão cadevum tem um jeito não tem que se preocupar! Tipo eu acho os meu grandes lábios um pouco pequenos mais não ligo cadê um e um! Pesquise sobre o assunto tipo o meu tipo é "Barbie" mais existem milhares de formatos

  • Pornografia é pura ficção,aquilo não é realidade,clitóris grande pode até ser excitante,rlx.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.