Vc e Zé droguinha?

36 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    Lá ele meu brode sou homem e macho graça a Deus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    ——————/´ ¯/)

    —————--/—-/

    —————-/—-/

    ———--/´¯/'--'/´¯`•_

    ———-/'/--/—-/—--/¨¯|

    ——--('(———- ¯~/'---')

    ———\————-'—--/

    ———-'\'————_-•´

    ————\———--(

    ————-\———--\

    E não adianta me bloquear porque tenho outras contas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    sim, bebo coca cola, tomo dipirona, uso internet, todos esses tipos de drogas que o governo libera eu uso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    siiim kd as droga

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Sou homem de DEUS.

    • Faça login para comentar as respostas
  • DEAN
    Lv 6
    Há 10 meses

    Não

    • Faça login para comentar as respostas
  • .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    o lokinho meu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    O que é isso?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.