Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 10 meses

O que é isso?

Toda vez que eu vou comentar, aprece isso: "FALSE".

6 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    é que você esta o nível 1

    quando passar para o nível 2 poderá ficar todo o dia respondendo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Qual é o seu NÍVEL? Você tem um limite de perguntas e respostas por dia. Veja na fonte o que pode fazer por dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Respondendo demais!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Por você ter alcançado o limite de respostas do nível de seu user.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Erro do yahoo ou parece que está sendo bloqueado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    limite de respostas, por nível

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.