Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 8 meses

O que é mais pecado comer carne na sexta feira da paixão ou roubar galinha do vizinho no sabado de aleluia?

5 Respostas

Classificação
  • Betão
    Lv 7
    Há 8 meses
    Melhor resposta

    hahahahahahahaha.

  • 🤙
    Lv 6
    Há 8 meses

    ⏳ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA

    NA TERRA SÓ SE PODE CONTAR COM DEUS!!

    BÍBLIA

    Eclesiastes 12:1

    Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: Não tenho satisfação neles

    1 CORÍNTIOS 7

    Mas por causa da imoralidade cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu próprio marido

    ■ Mas se não conseguem controlar-se devem casar-se pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher...

    LEVITICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher...

    ROMANOS 1:26..

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras contrárias à natureza

    Da mesma forma os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outro

  • Há 8 meses

    Não sei.

  • Há 8 meses

    Sim,

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Eu não vou poder comer peixe, pois estou sem dinheiro, e também não gosto de peixe. :/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.