Qual o tema da redação do Enem em 2019? Algum palpite?

3 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Se procurar nos sites dos cursinhos pré vestibulares ou pré ENEM vai encontrar muitas sugestões d temas, mas é claro que o tema mesmo só será conhecido na hora, então até lá leia muito, principalmente leia os jornais de boa qualidade... Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Há 7 mesesDenunciar

      Aprovação certa-gabaritos de concursos-passar nos concursos públicos

      WHATSAPP 62-9.96471282 GABARITO DE CONCURSO PÚBLICOS - CONQUISTE SUA ESTABILIDADE FINANCEIRA! GABARITOS DE CONCURSOS PÚBLICOS MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP


      WHATSAPP 62-9.96471282
      WHATSAPP 62-9.96471282

  • Há 7 meses

    Creio que seja indígenas ou reforma da previdência!! Passa neste canal aqui-> Lucas Hoffe.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Deve ser alguma coisa tosca como funk, youtuber,

    • Há 7 mesesDenunciar

      Aprovação certa-gabaritos de concursos-passar nos concursos públicos

      WHATSAPP 62-9.96471282 GABARITO DE CONCURSO PÚBLICOS - CONQUISTE SUA ESTABILIDADE FINANCEIRA! GABARITOS DE CONCURSOS PÚBLICOS MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP


      WHATSAPP 62-9.96471282
      WHATSAPP 62-9.96471282

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.