Queria ser amante de alguém rico , será que esse sonho é possível?

7 Respostas

Classificação
  • Betão
    Lv 7
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Talvez.

  • Andrea
    Lv 6
    Há 7 meses

    se vc não tiver nenhum tipo de pudor, não se incomodar em fazer coisas esses homens assistem em filmes porno pé perfeitamente possivel

    • É verdade, quanto mais ricos,mais promiscuos e insatisfeitos eles são, ultimamente tenho preferido ficar com feios e pobres,é menos dor de cabeça.

  • Há 7 meses

    kkk

  • Há 7 meses

    Sim, pode ser possível. Mas convenhamos, não seria algo sábio.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Se for bem bonita e gostosa, talvez sim.

  • Mark
    Lv 7
    Há 7 meses

    Sim, só ser bonita.

  • Há 7 meses

    Sim, tem trouxa pra tudo nessa vida.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.