Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 8 meses

Minha ficante disse que só me chupa se eu fizer exames de dst, pq ela nao quer pegar doença, isso é certo ou ela ta exagerando?

Atualizada:

Ela disse que so transou com o ex dela, e ela mostrou uns exames dando negativo, e que se eu nao fizer os exames ela nao fica cmg nunca mais pq eu to chato querendo sexo.

23 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

Ela tá mais do que certa. Oras, ponha-se no lugar dela. Gostaria de pegar uma dst? Bom, ela também não quer. No mais, use camisinha. Tem camisinha de sabor se isso for o caso.

• Há 8 meses

quando conheci minha namorada, hoje esposa, ela pediu a msm coisa antes de transarmos, certíssima sua ficante...

• Há 8 meses

Óbvio né anjo você pode tá todo carimbado ela tá certa ela não quer chupar seu pau cheiro de queijo não

• Anônimo
    Há 8 meses

Ela está certíssima e sexo oral é pecado, não deve fazer nem depois dos exames.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Veja bem, nem o caráter e nem doenças estão estampadas na cara da gente, sabe? Não ache que ela esteja duvidando de você. Ela só quer ter certeza e se cuidar.

• Há 8 meses

Mais que certo da parte dela, e voce deve pedir exame tbm, de hpv, captura híbrida, pois o único que acusa hpv se houver, eu peguei de uma mulher, hoje muita gente acha que hpv é simples mas pode levar a muitas coisas, só lendo que vai entender, e é difícil se livrar quem vem a ter os sintomas

• Há 8 meses

pede o exame dela tambem seu besta

• Anônimo
    Há 8 meses

ela tÁ CERTA mas ficante ja manda assim imaguine se namorar mais serio

• Anônimo
    Há 8 meses

Certa ela.

• Há 8 meses

ddd

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.