Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 9 meses

Qual ritmo brasileiro faz mais sucesso no mundo = axe, funk, sertanojo Univ., pagode, bossa nova, forró, vanera ou lambada?

9 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    Como referência de país, o samba, mas sucesso mesmo, que até os filmes incluem em sua trilha, a bossa nova com certeza.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Show da Fé

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Kpop

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    fonte

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Mark
    Lv 7
    Há 9 meses

    Bossa Nova.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Acho que atualmente deva ser o funk carioca. Outrora já foi a MPB. Tanto que Garota de Ipanema se tornou e ainda é uma das musicas mais conhecidas de todos os tempos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Helena
    Lv 7
    Há 9 meses

    A nível mundo é Bossa nova. O Brasil já foi bastante reconhecido mundialmente pela bossa Nova.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    mais lembrado é o samba

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.