Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 8 meses

Qual ritmo brasileiro faz mais sucesso no mundo = axe, funk, sertanojo Univ., pagode, bossa nova, forró, vanera ou lambada?

9 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Como referência de país, o samba, mas sucesso mesmo, que até os filmes incluem em sua trilha, a bossa nova com certeza.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Show da Fé

  • Há 8 meses

    Kpop

  • Há 8 meses

    fonte

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mark
    Lv 7
    Há 8 meses

    Bossa Nova.

  • Há 8 meses

    Acho que atualmente deva ser o funk carioca. Outrora já foi a MPB. Tanto que Garota de Ipanema se tornou e ainda é uma das musicas mais conhecidas de todos os tempos.

  • Helena
    Lv 7
    Há 8 meses

    A nível mundo é Bossa nova. O Brasil já foi bastante reconhecido mundialmente pela bossa Nova.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    mais lembrado é o samba

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.