qual o valor maximo que posso sacar na boca do caixa Bradesco ?

preciso sacar 9,500. se tiver limite e ele for menor do que isso, oque posso fazer pra sacar esse valor ?

4 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Você pode sacar qualquer valor, desde que tenha em sua conta, basta avisar com antecedência, que vai sacar e dizer qual é o valor. Se for fazer transferência de contas não precisa avisar antecipadamente. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 8 meses

    na boca do caixa

  • Há 8 meses

    Tem que ir no caixa lá dentro com rg e cpf, e o cartão do banco, claro.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    depende, se vc tiver uma bomba e uma pistola, da pra sacar um monte de grana kkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.