Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 10 meses

eu chupo meus absorventes,sou normal?

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 meses
    Melhor resposta

    Psicopata pura . Vai te curar com um psiquiatra .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    COMPLETAMENTE, ABSOLUTAMENTE, SIMPLESMENTE, NÃO... Não é normal, procure um psiquiatra. _.

    • Ela tá mendindo kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 10 meses

    Não vejo como normalidade esta atitude, nem é por ser nojento e sim por ser fora do sentido de uma pessoa normal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    não,que nojo!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 meses

    Nossa😨

    • Faça login para comentar as respostas
  • Garcia
    Lv 4
    Há 10 meses

    Que nojo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Ecaaaaaaaaa 😨

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Normal minha mulher fica cheirando minha .cueca antes de lavar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Sim e faz super bem pra saúde vi no youtube

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.