Tem como eu passar do nono para o primeiro fazendo com alguma prova?qual?existe? Obs:reprovei 2 anos(tenho 16 anos)?

3 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Não, se quer mesmo ir para o ensino médio tem que primeiro terminar o 9º ano do ensino fundamental. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 8 meses

    Estudar né...

  • Há 8 meses

    se nao me engano tem, mas tipo é mt impossivel, teve um menino do 1 de fez o enem e tirou 100, apos isso ele foi até pro juri pára refazer outra prova, ele tirou 100, ele pulou o 2 e 3 colegial

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.