promotion image of download ymail app
Promoted

Devo emprestar o wifi pro meu vizinho?

Comprei minha casa num bairro novo, fiquei quase um mês e 15 dias sem internet ou TV, ai mandei colocar de uma empresa local que me disponibilizou uma porta de 6 mb e me cobrou um preço bem alto pra instalar. Quando o técnico acabou a instalação, a vizinha que eu nem conheço direito pedindo minha senha pra assistir vídeos no YouTube, falei pra ela q a empresa ainda ia me mandar a senha, ela disse q vem aqui depois. Vocês arrumaria? Ou o que você faria se tivesse na mesma situação? Detalhe: ela mora aqui faz é tempo e usava do vizinho que mora do lado tbm, mas ele se mudou.

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

eu não emprestaria.

mas não gosto de dizer "não" para as pessoas.

ficaria encabulado...

faz o seguinte..

fala que vc tem medo, porque não é permitido e vc teria q pagar multa. Além de problemas pq vc pode ser com a justiça e com a polícia. Em caso de pedofilia pela internet, a polícia vai na sua casa, que é de onde está saindo o sinal wifi. Conte uma história dessa aí, que o seu vizinho foi preso por causa dessas coisas e, no final, era um outro vizinho q fazia uso do sinal. Fala q vc não quer isso para vc e já era.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

Esconda a rede pelo roteador. Deixe a rede invisível, e aí diga a ele que vc não tem mais. Tem no YouTube como fazer, ou então pague pra alguém que entenda de informática fazer pra ti. Eu fiz em minha casa e é ótimo.

• Há 1 ano

olha eu não emprestaria pq se vc está pagando pq ela não paga também, na pior das hipoteses vcs poderiam dividir a internet o que não seria legal também. Fala que sua internet tem plano de dados e que se muitas pessoas usarem vc pode ficar sem. Fala qualquer coisa mas não empreste pq ela vai dar a senha pra todo mundo. Eu já passei por isso.

Eu não gosto de vizinhos por conta disto pq não gosto de dever favor e nem que eu deva falor para ninguem, é complicado isso, mas tem que ser assim.

• Há 1 ano

Não empreste

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 ano

Só se vc for maluco

• .

• Kawn
    Lv 7
    Há 1 ano

Daria telefone da empresa, quando ela voltar.

• Há 1 ano

sei la

• Há 1 ano

Ah vá ! Diga educadamente que você não compartilha sua senha, porque você não quer perder o controle sobre o seu pacote de dados. Afinal, você pode alegar que o seu plano tem limite de franquia e se estourar a quantidade de uso, a velocidade de bits cai (isso realmente acontece em alguns contratos).

• .
    Lv 6
    Há 1 ano

Nao

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.