Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 10 meses

Quem é o seu melhor amigo (a)?

17 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    Sou eu mesma. 😘

    • Faça login para comentar as respostas
  • Frank
    Lv 7
    Há 10 meses

    JESUS e somente Ele. Sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    DEUS

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Quanta ignorância desse povo... aqui tem 16 respostas. Apenas 9 respondem a pergunta, e dos 9 que responderam, apenas 7 respondem a pergunta de maneira séria.. O resto é só esquizofrénicos falando que Deus ou Jesus (seres invisíveis ou que já morreram) é o melhor amigo.. por mais que eu não seja ateu, é idiotice.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Só tenho 1 amigo por enquanto, então ninguém é meu melhor amigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Deus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • uLost
    Lv 6
    Há 10 meses

    Jesus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Deus Pai todo poderoso e seu filho Jesus Cristo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Meu cachorro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Tenho nem amgs quem dirá melhor amg

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Deus❤

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.