Bom eu tenho um canal no YouTube... https://youtu.be/Vf8Z2tKLwro O problema é que a câmera do meu celular é muito ruim, alias....?

Todo meu celular é ruim e eu faço tudo sozinho menos gravar as pegadinhas ... Sempre que peço ajuda alguém sou negado .eu me esforço muito para postar 1 vídeo varias vezes pensei em desistir... Mas lá no fundo tem uma voszinha que diz para min, pra eu ter esperança e não desistir...eu não tenho condições de comprar... mostrar mais Todo meu celular é ruim e eu faço tudo sozinho menos gravar as pegadinhas ...
Sempre que peço ajuda alguém sou negado .eu me esforço muito para postar 1 vídeo varias vezes pensei em desistir...
Mas lá no fundo tem uma voszinha que diz para min, pra eu ter esperança e não desistir...eu não tenho condições de comprar uma câmera...pelo menos não agora...se eu pudesse já teria comprado não estaria aqui...se vcs puderem me ajudar eu agradeço muito de coração... até fazer uma vaquinha de 1 real ...depois assim que tiver condições eu faço uma retribuição...

Muito obrigado pela atenção.
1 resposta 1