Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 8 meses

adolescente com corportamento de criança é normal?

tipo menino de 14 anos brincando de carrinho, fazendo manha e querendo brinquedos é normal?

19 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

SIM, MELHOR ASSIM DOQUR TA FAZENDO COISAS ERRADAS IGUAL QUASE TODOS DESSA IDADE

• Há 8 meses

Boa tarde, anônimo, eu tenho síndrome de Asperger / autismo leve e a usuária Terezinha está correta, nada mais a acrescentar!

Fonte(s): Yahoo! Respostas, síndrome de Asperger / autismo leve e eu mesmo!
  • Anônimo
    Há 8 meses

Homem demora mais para amadurecer, entao sim e normal.

• Há 8 meses

Quais os principais sintomas do Autismo Leve? - Entendendo Autismo

entendendoautismo.com.br/artigo/quais-os-principais-sintomas-do-autismo-leve/

Onze passos para se identificar problemas psiquiátricos - Blog Saúde ...

https://institutopensi.org.br › ... › Desenvolvimento e Comportamento Infantil

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Tenho 18 anos mas até hoje faço coleção de brinquedos, de bichinhos de pelúcia, boneca, gosto de brincar, desde criança fazia histórias até hoje faço, claro que é com menos frequência até pq já sou praticamente adulta e tempo é o que eu menos tenho, mas tenho isso comigo, acredito que não preciso abdicar de nada para ser adulta, e existem muitos que se dizem adultos por ai e que têm comportamento de criança, se é que me entende.

• Kactha
    Lv 7
    Há 8 meses

Vai ao médico ...

• Há 8 meses

Não deveria ser, cada etapa da vida você deve se comportar parecido com os que tem a sua idade.

• Há 8 meses

:c)

• Há 8 meses

Dadá.

• Há 8 meses

NO!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.