Como eu faço curso de confeitaria online?

Como eu faço curso de confeitaria online?

14 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Este curso é especialmente voltado as pessoas que desejam se tornar confeiteiras (os) profissionais em sua cidade e que ainda não possuem domínio sobre a pasta americana (pasta de açúcar) ou que desejam se especializar ainda mais no assunto. Neste curso as Cake Designer's Tamires e Caroline do centro de confeitaria Divertidamente Doces, lhe mostram com o máximo de detalhes e passo a passo diversas técnicas do universo da confeitaria.

    O curso é composto por 15 Módulos (+ bônus) onde o aluno aprenderá a como fazer a massa perfeita, recheios diversos, como blindar, como produzir quinas perfeitas, como cobrir corretamente o bolo, além de 10 módulos inteiros com técnicas aplicáveis à pasta americana (desenho 2D, modelagens, Itens Acetinados, Matelassê, entre outras).

    Como se não bastasse, os módulos 12 a 15 são voltados a "consultorias" e bate-papo sobre assuntos corporativos, proporcionando ao aluno meios e entendimento sobre como sair do amadorismo e se tornar um profissional da área.

    Para obter mais informações acesse o site abaixo:

    http://bit.ly/aprendaaconfeitarsemsegredos

    Espero ter ajudado.

    • FábioHá 8 mesesDenunciar

      Muito obrigado a todos!
      Fico feliz que vocês gostaram!
      Abraços.

  • Há 5 meses

    CHEGOU A HORA DE REALIZAR O SONHO DE

    SER UMA CONFEITEIRA DE SUCESSO https://bit.ly/2Y9RO6i

  • Há 8 meses

    boa tarde minha esposa fez esse curso aqui hoje ela ta bombando faz festa de aniversario bolo de casamento etc;

    alem disso ta com um desconto muito bom vo deixar os link pra voce da uma

    http://bit.ly/cfsegredos

    http://bit.ly/2voazTQ

  • Há 8 meses

    CHEGOU A HORA DE REALIZAR O SONHO DE

    SER UMA CONFEITEIRA DE SUCESSO

    E VIVER FAZENDO O QUE AMA.

    Saiba mais em: http://bit.ly/Confeitanto_sem_segredos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    Conheço um ótimo Ebook que tem receitas incríveis e te ensina passo a passo, é simples e fácil de aprender. Se quiser dá uma pesquisada ai só sei que vale a pena olhar. http://bit.ly/confeitariadesucessoy01

  • Há 8 meses

    farzendo

  • Há 8 meses

    sdfs

  • Há 8 meses

    oi tudo bem ? olha só essa e uma plataforma especializada em confeitaria online você faz seu horário nas aula e decide quanto tempo de aula faz por dia alem disso elem ainda te ajudam a tornar sua paixão de cozinhar em um negocio se você quiser

    copia e cola esse link é gratis

    http://bit.ly/confeiteira-profissional-

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Bolos no Pote Lucrativos

    http://bit.ly/2Dhtl3h

  • Há 8 meses

    Procure na Udemy, que tem cursos baratos e ótimos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.