Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 1 ano

Voce aceitaria trabalhar por R$ 6.10 por hora de segunda a sexta das 15:00 as 20:00 / 5 horas por dia como operador de telemarketing?

Calculando da R$ 589.26 por mes!!! Mais R$ 8.00 reais de VR por dia.

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

Não, tem que ser pelo menos um salário mínimo

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 ano

Mais é claro que eu aceitaria! Melhor do que ficar sem emprego não é mesmo? Iria pegar esse emprego por enquanto até arrumar um emprego melhor...

• Há 1 ano

Não

• Há 1 ano

De maneira alguma, e se conheço bem, no fim do mes a empresa ainda vai descontar INSS, vale transporte e Ticket, definitivamente eu não aceitaria, porem.... para quem ta começando, primeiro emprego, querendo saber como é o ambiente de trabalho, etc, pode ajudar, mas não se deve acostumar e correr atrás de lago melhor urgente.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 ano

8 reais de vale refeição? Kkkkkk não dá pra comprar nem um lanche no bk.

Negativo, se vc está precisando aceite...

Mas eu não aceitaria esse tipo de serviço, aguentar nego enchendo o saco todo os dias, chefe enchendo a droga do saco, por 590 reais/mês com Vr de 8 reais? Brincadeira né

Procura um estágio man, tem estágio ai pagando 1200,00 reais..

Fiz entrevista uma vez , tavam pagando 2 mil. Slc queria tanto ter passado naquela vaguinha :(((

• Há 1 ano

Não sei. Depende do meu estado de espírito: se eu estiver desesperada... Depois que eu entrasse eu processaria o empregador por descumprir a lei, que é um salário mínimo e outros benefícios. O patronato é obrigado a dar alimentação para o trabalhador mal remunerado, ônibus, saúde...

• Há 1 ano

A lei proíbe que se pague menos que um salário mínimo e call center paga mais que o salário.

• Há 1 ano

Boa noite, anônimo, o outro usuário anônimo e a usuária ☆Nikita☆ estão corretos e eis a prova disso: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... !

Se aparecer em uma de minhas perguntas divulgando as suas sem me responder, é bloqueio na hora e sem volta mesmo!

Fonte(s): Yahoo! Respostas e eu mesmo!
  • Anônimo
    Há 1 ano

Sim

• isso é trabalho remunerado ou trabalho de graça?

isso sem falar q vc tem q atingir uma meta de chamadas p/ vc poder receber o valor fechado. uma colega de faculdade saiu disso pq já estava ficando com a mão e o ouvido com problemas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.