Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?

24 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Boa noite, Jhonatan, você quer dizer a mais recente, né? Para ser a última, apenas se eu estiver impossibilitado de utilizar o computador e a internet pelo resto da vida!

    E bom, foi para confirmar se o nome do YouTube Movie Maker era esse mesmo a fim de ajudar outro usuário na dúvida dele sobre qual o melhor editor de vídeos para o YouTube!

    Fonte(s): Google e eu próprio!
  • Há 7 meses

    lluminati em desenhos

  • Há 7 meses

    "como ganhar dinheiro em casa"

    e por incrível que pareça achei algo que parece ser bom, para quem tem curiosidade.

    http://bit.ly/NovidadeOnline

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Sobre Topografia

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Trap porn

  • Jair Bolsonaro é um homem pesquisador

  • Há 7 meses

    Sobre sites de p&r.

  • Há 7 meses

    markerting digital

  • Há 7 meses

    yahoo.

  • Há 7 meses

    xvi.deos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.