Para as mulheres : vocês só usaram camisinha na primeira vez ?

vocês só usaram camisinha ou algum remédio ? Por que eu Tenho 14 anos e queria perder a virgindade cedo mais não sei oque se usar e tenho muito medo de engravidar , fiquei sabendo que tem que ir no ginecologista pra usar esses remédios mais eu não posso fazer isso por que eu tenho que pedir da minha mãe pra me levar ,então eu queria saber oque vocês usaram e vocês contaram pros seus pais antes ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses

Melhor forma é falar com a sua mãe que tu nao gosta de menstruar (foi o que eu fiz, pq nao gosto mesmo) e ir no médico. Se tu confia na pessoa que ela não tem doença vai fundo, mas sinceramente você é muito nova pra isso ainda, espere ate os 16 pelo menos. Se tu fizer sem camisinha mesmo tomando remedio use a pilula mesmo assim. Vontade de transar sempre tive des de criança mas isso nao disse nada sobre quando iria perder a virgindade, perdi com 17 com uma pessoa que amo e confio, isso pq nós confiamos um no outro, transar com qualquer um que vier não é a mesma coisa, goste da pessoa.

• Há 6 meses

Usei camisinha, mas se serve de conselho, espera mais um pouco, aproveita seus 14 anos, você vai ter muito tempo pra transar ainda, calma. Sexo é responsabilidade, camisinha pode estourar, anticoncepcional pode falhar, nada é 100%. Leia mais sobre contraceptivos, esteja certa disso e quando se sentir confiante sobre tudo então vá. Tem um canal ótimo do youtube "Cátia Damasceno", vê lá que ela explica tudo isso. Bjs

• Há 6 meses

Querer não é precisar.

Pode ser bom? Sim.

Mas não te leva a nada.

A não ser problemas internos causados pela falta de preparamento psicológico e problemas de desenvolvimento do seu corpo dependendo do que ocorrer no ato.

Fique apenas no prazer individual(solo) e seja feliz.

• Há 7 meses

Nem tivo a premera vez ainda

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 7 meses

camisinha sempre. Não contam é particular.

• Flor
    Lv 7
    Há 7 meses

Sim

• Kawn
    Lv 7
    Há 7 meses

camisinha.

• Anônimo
    Há 7 meses

Você é uma criança ainda. Deixe o sexo para quando estiver mais velha e casada.

• Há 7 meses

.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.